Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desse domingo, 20, no município de Satubinha, distante 280 km de São Luís. Antônio Cantanhede Silva, de 55 anos, estava em seu bar quando foi alvejado de forma fatal, após desentendimento por conta de som alto.
A Polícia Militar informou que a vítima teria ao pedido ao suspeito do crime, identificado como Manoel Cruz Sá, para que diminuísse o som do carro, e então teve início uma discussão entre os dois.
Instantes depois, já dentro do bar, o comerciante foi surpreendido por Manoel Cruz, que chegou empurrando a vítima, fato que gerou luta corporal seguida de dois disparos na barriga de Antônio. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.
Manoel Cruz tratou de fugir da cidade após o crime, mas foi interceptado pela PM na zona rural de Bacabal. O suspeito ignorou a ordem de parada, e os policiais precisaram atirar nos pneus do carro para efetuar a captura.
O suspeito do crime recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, onde se encontra à disposição da Justiça. .