Kitnet mais cara do Brasil viraliza e divide opiniões

A kitnet mais cara do Brasil fica em um edifício de quatro andares, sem elevadores

Fonte: Com Casa Vogue

A kitnet mais cara do Brasil viralizou nas redes sociais após a divulgação de um vídeo mostrando os interiores do imóvel de apenas 33 m², que está à venda por R$ 1,6 milhão, na cidade de Balneário Camboriú (SC), dona do metro quadrado mais caro do país.

O apartamento, localizado na Avenida Atlântica, está à venda desde o início do ano e viralizou nas redes sociais depois que o perfil @fabiomarxxx, criador da personagem Sheyla Christina, ironizou o preço do imóvel na rede social X (ex-Twitter): “Pagar 1,6 milhões de reais em uma Kitnet minúscula pra ter uma vista lateral horrenda do mar de Camboriú e a janela do banheiro saindo na cozinha… nossa Dubai brasileira”, escreveu. O post já ultrapassou a marca de 1,8 milhão de visualizações e 13 mil curtidas.

O corretor Jeferson Andrei Cherobin, responsável pelo perfil Fala JC, explicou que o preço se dá pela bom endereço. “É caro? Sim, é caro, mas você paga pela localização e não pela kitnet”, disse ele. Para Casa Vogue, ele detalhou ainda que, além de disponível para venda, o imóvel pode ser alugado pela plataforma Airbnb. “O preço da locação é variável, pode mudar de acordo com a época do ano”, disse.

A kitnet mais cara do Brasil fica em um edifício de quatro andares, sem elevadores.

Fechar