Polícia acredita que corretor do Tocantins possa ter sido assassinado em Imperatriz

PMs do Maranhão foram presos por suspeita de envolvimento no crime.

 

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil prendeu os policiais militares William Silva Vasconcelos e Dany Wuely Galvão Amaral, na quinta-feira (24), por suspeita de participação no desaparecimento do vendedor de carros Ancelmo Nunes Franco, conhecido como “Cicinho”, na cidade de Imperatriz. A vítima fez o último contato com a família no dia 17 de agosto.

Ancelmo Nunes Francisco desapareceu após sair do Tocantins para o Maranhão (Foto: Reprodução / Facebook)

Segundo a polícia, Ancelmo saiu de Araguaína, no Estado do Tocantins, e foi para Imperatriz cobrar uma dívida referente a alguns carros vendidos a empresários da cidade, mas desapareceu.

As investigações apontam que o vendedor foi levado do hotel pelos militares e uma terceira pessoa, identificada como Goldman Arouche Freire Júnior, que também foi preso.

Conforme o delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos têm relação com o transporte da vítima do local no qual ela estava até  onde possivelmente tenha sido assassinada.

Até o momento, o corpo de “Cicinho” não foi localizado. Informações sobre as pessoas que teriam comprado os carros com o vendedor seguem em sigilo, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar também abrirá inquérito para apurar o caso e destacou que não compactuar com condutas ilegais de policiais.

Fechar