Advogado Adalberto Gonçalves morre aos 74 anos em São Luís

Cônsul Honorário do México no Maranhão, Adalberto Gonçalves, conhecido como “China”, era casado e deixa quatro filhos.

Fonte: Redação

Faleceu nesse domingo, 27, em São Luís, aos 74 anos, o advogado Adalberto Gonçalves, dono do GOAD – Gonçalves Adv. Emp. Ltda, que atuava desde 1984 nas áreas cível, trabalhista, imobiliária, marítima e comercial.

Advogado Adalberto Gonçalves faleceu aos 74 anos (Foto: Reprodução)

Cônsul Honorário do México no Maranhão, Adalberto Gonçalves, conhecido como “China”, era casado, tinha quatro filhos e quatro netas.

Adalberto enfrentava um câncer há algum tempo, e, no intervalo de três meses, chegou a fazer três cirurgias em São Paulo. De volta à São Luís, seria submetido a uma quarta intervenção, mas resolveu não fazer. Estava internado no Hospital São Domingos, onde faleceu nesse domingo.

O velório foi realizado na PAX União, da Rua Osvaldo Cruz, e o sepultamento ocorre na manhã desta segunda-feira, 28, no cemitério do Gavião, no Centro de São Luís.

A OAB emitiu Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Dr. Adalberto Ribamar Barbosa Gonçalves (OAB/973) falecido hoje, 27/08.

Dr. Adalberto Gonçalves era um profissional atuante, muito querido por todos e que muito contribuiu para a advocacia maranhense.

A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O Velório será realizado na PAX Centro

São Luís (MA), 27 de agosto de 2023.

Fechar