Residências Terapêuticas e serviços de saúde mental do Estado realizam exposição no Ceprama

As peças dos moradores ficaram à venda no Salão de Exposições, e toda a renda arrecadada será destinada a aquisição de mais matéria-prima.

Fonte: Redação

Na tarde desta terça-feira, 29, o Ceprama foi palco da exposição “Colecionando Momentos – Um Olhar Diferente”, promovida pelas três residências terapêuticas estaduais, em ação unificada com o CAPS 3 Dr. Bacelar Viana Centro de Atenção Psicossocial e Unidade de Acolhimento Estadual (UAA).

Residências Terapêuticas e serviços de saúde mental do Estado realizam a exposição “Colecionando Momentos” (Foto: Francisco Silva)

A atividade teve o objetivo de expor as os trabalhos realizados pelos moradores das residências terapêuticas e dos usuários de serviços da UAA e CAPS 3.

Moradores demonstram orgulho com a exposição (Foto: Francisco Silva)

As peças dos moradores ficaram à venda no Salão de Exposições do Ceprama, e toda a renda arrecadada será destinada a aquisição de mais matéria-prima para os moradores poderem continuar realizando a terapia.

As peças dos moradores ficaram à venda no Salão de Exposições do Ceprama (Foto: Francisco Silva)

“Os serviços de saúde mental do estado do Maranhão também disponibilizaram sessões ventosaterapia, auriculuterapia, massagens corporais, cromoterapia e aromoterapia”, frisou Bruna Santana, coordenadora da Residência I.

O Estado do Maranhão mantém três residências terapêuticas em São Luís, coordenadas por Bruna Santana (Residência I), Izys Siqueira (Residência II) e Airla Launé (Residência III), Margiane Neves (Diretora do CAPS 3) e Alex Mendes ( Coordenador da UAA). Todas as unidades são administradas pelo Instituto Vida e Saúde (INVISA).

Fechar