Uma jovem, de 18 anos, foi morta a facadas, na cidade de Feira Nova do Maranhão, distante 792 km de São Luís, no último sábado, 2. O principal suspeito do crime é o próprio marido, identificado como Sabino Alves Silva Filho, também de 18.
![](https://jornalpequeno.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Raymara-Sousa-Araujo.jpg)
Segundo informações de testemunhas, repassadas à polícia, Raymara Sousa Araújo e o autor do crime estavam em uma festa no povoado Placas, quando iniciaram uma discussão. O suspeito deixou o local, voltou armado e atacou a esposa com vários golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Sabino Alves foi capturado horas depois na casa da mãe dele, após um cerco policial. Com ele, foi apreendida a faca utilizada no crime e uma espingarda de fabricação caseira.
Em depoimento, o preso, que foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, alegou que não se lembrava do que havia feito.
32 FEMINICÍDIOS EM 2023
Com a morte de Raymara, o Maranhão chega a 32 casos de feminicídios registrados em 2023, conforme dados da Polícia Civil.
Os autores dos últimos crimes foram companheiros ou ex-companheiros das vítimas.
No ano passado, 67 mulheres foram alvos de crimes dessa natureza e a maioria foram assassinadas porque os autores não aceitavam o fim dos relacionamentos.