Acidentes em rodovias federais que cortam o Maranhão deixam duas pessoas mortas

As colisões ocorreram nas regiões de Humberto de Campos e Barra do Corda.

Fonte: Com informações da PRF

O domingo, 10, foi marcado por duas mortes registradas em BRs que cortam o Maranhão, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os acidentes ocorreram nas regiões de Humberto de Campos e Barra do Corda.

Acidente em Humberto de Campos deixou uma pessoa morta (Foto: Divulgação)

Conforme a PRF, na BR-402, em Humberto de Campos, um veículo de passeio colidiu de frente com um ônibus, que vinha de Fortaleza para São Luís.

Testemunhas informaram que o motorista o carro teria invadido a contramão, por supostamente ter dormido ao volante. A vítima, identificada como Graciliano Ferreira de Araújo Neto, agente de saúde da Prefeitura de Morros, foi a óbito no local, preso nas ferragens.

O segundo acidente fatal foi registrado na BR-226, na região conhecida como ‘Curva do Sena’, no município de Barra do Corda. Uma colisão frontal entre duas motocicletas causou a morte de um dos motoqueiros, identificado como Roniel Taveira.

Outras duas pessoas envolvidas no acidente foram levadas para o hospital em estado grave. A PRF informou que a suspeita é de que um dos motociclistas estava embriagado.

Fechar