Sampaio começa a pensar no duelo contra a Chapecoense

No sábado, às 17h, a Bolívia Querida recebe a Chapecoense, às 17h, no Estádio Castelão

Fonte: Com informações da assessoria
Bolívia se reapresentou na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – De volta a São Luís após enfrentar a Ponte Preta em Campinas, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 11, no CT José Carlos Macieira, para dar início a mais uma semana de trabalho, visando o próximo compromisso pela Série B. No sábado, às 17h, a Bolívia Querida recebe a Chapecoense, às 17h, no Estádio Castelão.

A reapresentação ainda foi comandada pelo técnico interino, Dejair Ferreira, visto que Fernando Marchiori só desembarca em São Luís na madrugada desta terça-feira. O novo treinador será apresentado na parte da tarde, às 15h, em coletiva para a imprensa na sede do clube.

O treino desta tarde reservou um trabalho regenerativo para os jogadores que foram titulares na rodada passada, enquanto a outra parte do grupo realizou uma atividade com bola em campo reduzido.

Estreante com a camisa Tricolor, Claudinei valorizou o resultado no Moisés Lucarelli. “Ponto importante, porque é difícil jogar com a Ponte Preta em sua casa. Agora, teremos uma semana cheia para trabalhar e se preparar para tentar conquistar um bom resultado na próxima rodada”, frisou o volante boliviano.

O grupo Tricolor dará sequência à preparação na tarde desta terça-feira, em mais uma movimentação no CT, já sob o comando do novo treinador.

Fechar