Corpo da jovem que se afogou domingo no Rio Parnaíba, em Timon, é encontrado

Os outros dois adolescentes que estavam com a vítima foram localizados na última terça-feira (12).

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Corpo da jovem que se afogou domingo no Rio Parnaíba, em Timon, é encontrado
O corpo da terceira vítima do afogamento ocorrido no Rio Parnaíba, em Timon, foi encontrado na tarde dessa quinta-feira, 14, entre a cidade de Caxias e União, em Teresina.

Jovens se afogaram durante banho no Rio Parnaíba (Foto: Reprodução)

Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, e a família já fez o devido reconhecimento, para em seguida o IML realizar os procedimentos necessários.

Os corpos dos outros dois adolescentes, que também se afogaram com Maria Alessandra no Rio Parnaíba, João Ricardo, de 14 anos, e Ícaro Breno, de 16, foram localizados na última terça-feira (12).

Os adolescentes teriam caído em uma área profunda do rio e de forte correnteza. Uma quarta adolescente, identificada como Evelin, que também estava no rio, conseguiu ser salva. Ela foi encaminhada ao hospital e passa bem.

Pai encontrou corpo do filho

O pai de um dos adolescentes que se afogou no Rio Parnaíba, em Timon, no último domingo, 10, encontrou o corpo do filho na manhã da última terça-feira (12). Bruno José, que é pescador, estava ajudando nos trabalhos de buscas e acabou encontrando dois dos três desaparecidos: o filho Ícaro Breno, de 16 anos, e o amigo João Ricardo, de 14.

Os jovens se afogaram com a amiga Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, que teria sido a primeira a se afogar quando os demais tentaram salvá-la e acabaram morrendo.

Uma turma de adolescentes estava tomando banho no rio, no último domingo (10), nas proximidades do bairro Baixa do Coco, quando por volta das 16h30 começou a tragédia. A irmã de Ícaro também estava banhando com as vítimas, e foi a única que escapou do afogamento.

“Hoje, no desespero, saí para procurar. Achei o primeiro corpo e depois o do meu filho, mas eu estava sozinho e fiquei agoniado. Como eu estava agoniado, ele se desprendeu”, afirmou o pai muito emocionado, que relatou que o filho não costumava ir ao local onde ocorreu o afogamento.

“Foram encontrados os dois corpos juntos presos em uma pedra, mas quando o pescador veio pedir o socorro ao Corpo de Bombeiros, o outro corpo desceu por cerca de 1 km, porém já foi localizado”, informou o perito criminal Adeilton Moreira.

Os corpos emergiram a poucos metros de onde haviam se afogado no bairro Baixa do Coco em Timon.

Fechar