Homem é executado com vários tiros dentro de casa na frente dos familiares, em São Luís

Vítma ainda foi atingida com pelo menos 14 golpes de faca.

Fonte: Redação

Um crime registrado por volta das 2h dessa sexta-feira (15), chocou a comunidade do Novo Horizonte – localizada na região do Conjunto São Raimundo, em São Luís. A vítima do homicídio foi identificada como Jaílson Santos Silva, de 44 anos, conhecido como “Chorão”, que foi alvejado como 17 tiros, dez somente na cabeça. Ele ainda foi atingido com pelo menos 14 golpes de faca.

Jaílson Santos Silva foi executado de forma cruel, dentro de sua própria casa (Foto: Divulgação)

Segundo informações de populares, colhidas pela Polícia Militar, sete homens teriam invadido a casa de “Chorão”, que ainda tentou impedir a entrada dos suspeitos, mas não conseguiu. A vítima foi executada na frente dos seus familiares, depois de ser colocada de joelhos.

Foi informado, também, à PM, que Jaílson Silva chegou a chamar pela polícia e que os suspeitos poderiam levar o que quisessem da casa. No entanto, os homens informaram que teriam ido lá somente para tirar a vida da vítima.

Conforme as primeiras investigações, o crime pode ter relação com a briga de facções na região do Conjunto São Raimundo. A execução de Jaílson está sendo apurada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP)

Fechar