Blogueira é perseguida e assassinada a tiros em Teresina

Segundo informações preliminares, a blogueira estaria recebendo ameaças de membros de uma facção criminosa

Fonte: Piauí Notícias

Samynha Silva em sua motocicleta

 

Uma blogueira de Teresina conhecida como Samynha Silva foi perseguida e assassinada a tiros no final da tarde deste domingo (1º), na avenida João XXIII, na zona Leste da capital. A vítima conduzia sua motocicleta, uma Honda XRE 190, quando foi executada.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime tem características de execução. Samynha Silva passou a tarde no Eldorado Club com amigos e voltava para casa quando foi morta. Ela deixa um filho pequeno.

Após deixar o clube com duas amigas, Samynha foi perseguida por dois homens em uma motocicleta e alcançada na altura da Toca do Bode, onde foi baleada. As amigas desceram da moto e correram, mas a blogueira acabou sendo atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo informações preliminares, a blogueira estaria recebendo ameaças de membros de uma facção criminosa, mas a polícia ainda não confirmou a informação. As ameaças ocorreram depois que Samynha aparecia em um vídeo dançando e teria feito um gesto com as mãos que representa um sinal da facção criminosa PCC.

Samynha tem mais de 48 mil seguidores no Instagram e ficou conhecida após defender a legalização da maconha em agosto deste ano. Amigos, seguidores e influencers de Teresina lamentam a morte da blogueira.

Equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o crime

Fechar