Polícia prende acusado de matar mulher no Anil e depois executar comparsa na Feira do João Paulo

Os crimes ocorreram na manhã da última segunda-feira, 2, na cidade de São Luís.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira, 4, um homem acusado de um feminicídio e de um homicídio, praticados na última segunda pela mahã, dia 2. Os crimes ocorreram no Anil e na feira do bairro do João Paulo, em São Luís.

Isis de Jesus Rabelo Oliveira foi assassinada no bairro do Anil, em São Luís (Foto: Divulgação)

Conforme a polícia, o suspeito, apenas identificado pelas iniciais P R F C, assassinou Isis de Jesus Rabelo Oliveira, nas proximidades do antigo clube Jaguarema, no Anil.

Na hora do feminicídio, o autor estava em um veículo Renaut Symbol, acompanhado de Yan Gabriel Soares Gomes, que posteriormente foi executado pelo comparsa na Feira do João Paulo, na mesa de um bar.

“Moreno” morreu após ser baleado na cabeça, dentro de um bar (Foto: Divulgação)

A Policia Civil cumpriu o Mandado de Prisão Temporária e apreendeu o veiculo utilizado no crime.

P R F C se encontra à disposição da Justiça, e as investigações terão continuidade no sentido de esclarecer todas as circunstâncias dos crimes.

Os crimes

Isis de Jesus Rabelo Oliveira foi assassinada com pelo menos dois tiros, na manhã de segunda-feira, 02, no bairro do Anil, em São Luís, nas proximidades do antigo clube Jaguarema.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria saído correndo de dentro de um carro, e foi alvejada com disparos nas costas e na cabeça. Os autores do crime, em seguida, fugiram em um veículo sedan de cor prata.

A perícia técnica esteve no local para fazer os trabalhos de praxe, e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Já Yan Gabriel Soares Gomes, conhecido como “Moreno”, foi executado no interior do Bar da Preta, na feira do bairro do João Paulo, alguns momentos após o feminicídio registrado no Anil.

De acordo com a polícia, “Moreno” estava sentado no local, ingerindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido pelo suspeito. A vítima foi atingida na região da cabeça e morreu na hora.

O autor dos disparos fugiu de carro logo depois, e foi capturado nesta quarta-feira.