IEL abre vagas de estágio em São Luís e em cidades do sul do Maranhão

Oportunidades contemplam diversas áreas, em São Luís e cidades do sul do Estado

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL- MA), entidade do Sistema FIEMA, está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas de estágio em empresas instaladas em São Luís e em cidades do sul do Maranhão.

As oportunidades contemplam estudantes dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Administração. Já para nível superior, há vagas para alunos do curso de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial e áreas afins, Pedagogia, Psicologia, Educação Física e Fonoaudiologia.

No sul do Maranhão, as vagas estão distribuídas nas cidades de Imperatriz, Estreito e Governador Edson Lobão. As oportunidades são para alunos do curso Técnico em Administração; há vagas ainda para quem está no Ensino Médio; e, também, para nível superior, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Matemática e Pedagogia.

Para participar do processo seletivo os alunos interessados devem realizar e/ou atualizar os dados de cadastro no site: https://sne.iel.org.br/sne/portal.xhtml; entrar em contato com o IEL-MA pelo WhatsApp (98) 99971-2297 informando o código da vaga, nome da empresa, curso, período, nome completo e telefone.

Mais informações podem ser obtidas no próprio Instituto, pelo site do IEL (www.fiema.org.br/iel) ou pelo número (98) 3212-1836, em São Luís, e (99) 99179-2914 e (99) 3014-2830, em Imperatriz.

 

Fechar