Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa morta em Miranda do Norte

Condutor de 25 anos foi a óbito no local, enquanto o passageiro ficou gravemente ferido, preso nas ferragens.

Fonte: Com informações da PRF

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, nessa segunda-feira, 09, após colisão lateral entre um veículo de passeio e uma carreta, na BR-135, em Miranda do Norte.

Veículo da vítima ficou completamente destruído (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na altura do km 118, entre a localidade Pindoval e a antiga fazenda Tiracanga. A colisão envolveu um furgão Fiat/Fiorino Endurance, cor branca, placas de Belo Horizonte/MG, e uma carreta tracionada por um cavalo-trator M. Benz, cor branca, tracionando dois semi-reboques utilizados no transporte de soja para a região portuária de São Luís. Na hora da batida, ambos os caçambões estavam vazios.

A equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco informou que carreta voltava vazia de São Luís e tentou realizar uma ultrapassagem em local sem muita visibilidade. O furgão Fiorino trafegava no sentido contrário – interior para a capital – quando se deparou com o veículo pesado na contramão.

O condutor do Fiorino, um homem de 25 anos de idade, ainda tentou desviar, mas acabou colhido lateralmente, sendo atingido violentamente na porta. Ele foi a óbito no local, enquanto o passageiro ficou gravemente ferido, preso nas ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e fez o desencarceramento do condutor, ue já estava morto. O passageiro foi retirado por populares e levado em estado grave para um hospital em Miranda do Norte. Em seguida, precisou ser transferido para o Socorrão II, em São Luís.

O condutor da carreta não se feriu, conforme a PRF.

Fechar