Polícia prende suspeito de praticar roubos a residências e comércios na Grande Ilha

Em um dos casos, bandidos levaram mais de R$ 100 mil em dinheiro e joias da vítima, que ainda foi torturada.

Fonte: Redação

Nessa terça-feira, 10, em desdobramento da “Operação Maverik”, deflagrada no último dia 5 de outubro, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva contra um segundo indivíduo investigado por várias ações criminosas. O preso, que não teve o nome divulgado, é suspeito de envolvimento em diversos roubos a residências e estabelecimentos comerciais na região Metropolitana de São Luís, como em Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Suspeito foi preso em desdobramento da “Operação Maverik” (Foto: Divulgação)

Segundo a Seccional Leste, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), em uma das ocorrências em que o preso está envolvido, Ele e alguns comparsas agiram com bastante violência, torturando física e psicologicamente a vítima. Na ocasião, os bandidos levaram mais de R$ 100 mil em dinheiro e joias.

Na primeira fase da operação, as equipes policiais conseguiram prender um homem, também suspeito de participação no crime. No ato da prisão, os policiais ainda encontraram uma considerável quantidade de droga, bem como em seu veículo pessoal, alguns petrechos para o tráfico, motivo pelo qual foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Fechar