Duas irmãs foram presas no município de Zé Doca, distante 315 km de São Luís, por suspeita de encomendar a morte de um homem, conforme a Polícia Civil, que segue investigando o caso.
Conforme a polícia, Emanuelly Stefany Holanda Negreiros, de 24 anos, e Anne Karoline Holanda de Araújo, de 19, teriam contratado Rafael Frazão Silva para praticar um homicídio. A vítima seria um morador da região, que conseguiu se salvar e ainda matou o pistoleiro.
Segundo a investigação, a arma usada por Rafael falhou no momento do disparo, e foi então que a vítima reagiu e puxou o seu revólver, atingindo mortalmente o autor contratado pelas irmãs.
Após iniciar as investigações, a polícia encontrou mensagens trocadas entre Rafael e as irmãs, e o teor das conversas apontou o envolvimento direto das mulheres no plano de homicídio.
Emanuelly Stefany e Anne Karoline foram presas e se encontram, neste momento, à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil segue com o processo de invetigação, com o intuito de elucidar todas as circunstâncas do crime, incluindo a motivação.