Ciclista morre após sofrer mal súbito na Estrada de Ribamar

Vítima de 44 anos ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Fonte: Redação

Um ciclista de 44 anos morreu após sentir um mal súbito, nesse domingo, 15, na Estrada de Ribamar, na Grande São Luís. A vítima foi identificada como Thed Alves dos Santos Santana, de 44 anos.

Thed Santana morreu após sentir mal súbito em São Luís (Foto: Reprodução)

Segundo informações de testemunhas, Thed transitava em sua bicicleta pela avenida e encostou na calçada ao se sentir mal. Ele ainda foi atendido no local por uma equipe do Samu, que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

O grupo Chinelapa Bikes e a Tek Peças manifestaram “profundo pesar” pelo falecimento de Thed Santana. “Neste momento de imensa tristeza, os amigos ciclista prestam condolências e deixam os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Thed pedalava com vários grupos de bikes em São Luís e já tinha participado de inúmeras competições, “sendo um eterno campeão, pois fazia o que mais gostava”, destaca nota emitida pela Chinelapa Bikes e Tek Peças.

O velório será realizado no Salvatore Home, Sala Girassóis, a partir da 00h00 desta segunda-feira, 16, na Av. Avicenia, 03 Calhau, em frente ao Golden Shopping.

O sepultamento acontece às 17h00, no cemitério Jardim da Paz, em frente ao shopping Pátio Norte. O ciclista deixa esposa e dois filhos.

Fechar