Publicidade
Carregando anúncio...

Parque Cultural da Vila Palmeira celebra o Dia das Crianças com diversão e alegria

O Parque Cultural da Vila Palmeira foi palco de uma festa repleta de diversão e alegria em celebração ao Dia das Crianças, neste domingo (15)

Fonte: Com informações da assessoria
Dia das crianças no Parque da Vila Palmeira. (Foto: Júnior Foicinha)

SÃO LUÍS – O Parque Cultural da Vila Palmeira foi palco de uma festa repleta de diversão e alegria em celebração ao Dia das Crianças, neste domingo (15). A área externa e o auditório do parque foram o cenário de uma programação especial que incluiu atividades recreativas, brinquedos infláveis, distribuição de doces, pintura facial e sorteios.

A gestora do Parque Cultural da Vila Palmeira, Aline Almeida, comentou que a ação foi pensada para homenagear tanto as crianças do bairro, quanto dos bairros próximos. “Essa ação de hoje foi pensada em parceria com a comunidade, para que pudéssemos trazer benefícios às crianças, como corte de cabelo, pipas, brincadeiras e, também, um campeonato de futebol com os meninos. Hoje, estamos explorando todo o espaço, o Society, o parquinho e o auditório”, afirmou a gestora.

Moradora do Barreto, a técnica de enfermagem Ana de Lurdes trouxe o filho para aproveitar a programação no Parque Cultural. “Meu filho já jogou bola e tá se divertindo. A gente tava precisando, eu acho muito bom o Governo do Estado fazer esses eventos para a comunidade, eu me sinto acolhida”, agradeceu.

Mãe de quatro filhos, a dona de casa Natália Borges afirma que as crianças estavam precisando de um evento que garantisse lazer. “Trouxe meus quatro filhos para brincarem e aproveitarem a programação do Dia das Crianças. Aqui está sendo uma ótima ideia, um projeto muito bom, as crianças estavam precisando de um lazer como esse. Eles já brincaram no pula-pula, no escorregador, comeram pipoca”, disse.

Carlos Eugênio, que é promotor de vendas, trouxe a filha Maria Helena para brincar durante a programação especial. Carlos destacou que mesmo quando não há festividades, ele aproveita a disponibilidade do parquinho aos fins de semana. “Aqui as crianças podem brincar, se divertir. Eu costumo aproveitar os finais de semana para trazer minha filha ao parque, ela gosta demais”, enfatizou.

Fechar