TJMA convoca aprovados no Processo Seletivo de Estágio Remunerado

Selecionados foram chamados para apresentação de exames e envio de documentos.

Fonte: Com informações do TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) publicou o 14º Edital de convocação do Seletivo de Estágio 2022, para convocar os estagiários e estagiárias aprovados (as) e classificados (as) no Processo Seletivo de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Maranhão.

TJMA convoca aprovados no Processo Seletivo de Estágio Remunerado (Foto: Divulgação)

Os aprovados foram convocados para apresentação de exames e documentos via e-mail ([email protected]), nesta terça-feira (17/10). No mesmo dia, haverá uma audiência pública para residência jurídica e curso de Direito.

Já nos dias 18 a 20 de outubro será realizada uma ambientação on-line pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam). No dia 23 de outubro ocorrerá o início das atividades e envio para os estagiários (as) dos termos de compromisso por e-mail para assinatura.

Segundo o Edital, uma vez convocados, os candidatos aprovado que não formalizarem a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio no prazo estipulado no ato da convocação serão considerados desistentes, seguindo-se à nomeação do próximo classificado.

Para mais informações,basta entrar em contato com a Divisão de Seleção e Movimentação do TJMA, pelo número (98) 3261-6132 ( Fixo e WhatsApp).

Confira o edital de convocação

Fechar