Uma jovem de 24 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, após sair do trabalho, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 25 anos, que ainda não foi localizado até o momento.
Uma equipe da PM foi informada sobre uma ocorrência de agressão entre homem e mulher na rua Todos os Santos, por volta das 15h da última quinta-feira, 19. No local, os policiais encontraram Tallyta Costa já sem vida.
O carro usado na fuga pelo ex-namorado foi encontrado e apreendido. Dentro no veículo foram encontrados entorpecentes e a arma usada no crime. Os objetos foram apreendidos e periciados, e o caso passou a ser investigado pelo 2º DP.
Segundo um familiar, a jovem havia ligado para a mãe dela e falou com a filha pequena, após sair do trabalho. Pouco tempo depois, o suspeito a teria encontrado perto de um ponto de ônibus, os dois discutiram e a mulher foi alvejada.
Logo depois do crime, a mãe de Tallyta ligou para a filha novamente e, segundo o familiar da vítima, o ex-namorado dela teria atendido e falado: “Acabei de matar sua filha”.
O veículo que teria sido usado na fuga foi localizado e apreendido pela polícia. No automóvel, foram encontrados entorpecentes e a arma possível arma utilizada no crime.
Tallyta deixa dois filhos pequenos, incluindo uma bebê do relacionamento com o suspeito. O enterro da jovem ocorreu nessa sexta-feira (20).
As diligências continuam para localizar o autor e esclarecer os fatos. O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Carapicuíba.