Outro professor é assassinado no interior do Maranhão, em menos de 24 horas

Vítima de 42 anos foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta.

Fonte: Redação

Mais um professor foi assassinado no interior do Maranhão, no intervalo de 24 horas. Desta vez, na noite dessa terça-feira, 24, o crime foi registrado na cidade de Vargem Grande, distante 179 km de São Luís, e teve como vítima Thales Delman da Silva, de 42 anos.

Professor Thales Delman foi assassinado a tiros em Vargem Grande (Foto: Reprodução)

Conforme as primeiras informações da polícia, o assassinato ocorreu na BR-222, próximo ao Posto Dragão. O professor foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta, e então ele tentou correr, mas acabou atingido com um tiro nas costas.

A princípio, a polícia acredita que a dupla pretendia assaltar a vítima, mas outras linhas de investigações estão sendo averiguadas, já que nenhum pertence de Thales Delman foi roubado.

Equipes policiais realizaram diligências pela região, mas os autores do crime não foram localizados até o momento. O corpo do professor foi encaminhado para o necrotério do hospital municipal Benito Mussoline, e após os trabalhos de praxe liberado para os familiares.

Por meio de nota, a Prefeitura de Vargem Grande lamentou a morte do professor:

Professor assassinado em Pio XVII

Na noite da última segunda-feira, 23, no município de Pio XII, distante 270 km de São Luís, o professor Pedro Lopes Oliveira Filho, de 37 anos, foi assassinado a tiros, quando comemorava com amigos o próprio aniversário em um clube.

Professor Pedro Lopes Oliveira Filho foi assassinado a tiros (Foto: Reprodução)

Conforme a polícia, por volta das 21h30, dois indivíduos invadiram o local e efetuaram os disparos. Toda a ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Alvejado com vários tiros, o professor tombou morto no local, e os criminosos fugiram em rumo ignorado. No momento dos disparos, houve muita correria dentro do clube, mas não há registros de outros feridos.

A Polícia Civil está investigando o caso, com apoio da Delegacia Regional de Santa Inês. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

Fechar