Um casal foi assassinado dentro de uma casa, no bairro Nova Açucena, na cidade de Balsas, região sul do Maranhão. Eles foram encontrados, na noite de segunda-feira (6). Os corpos de João Paulo da Silva, de 37 anos, e Thaynara Cristiane de Sousa Rosa Alves, de 20 anos, tinham várias marcas de tiros.
Thaynara estava na cama e João Paulo no chão do quarto. Vizinhos informaram à polícia que ouviram disparos durante a madrugada. Familiares das vítimas também perceberam o desaparecimento dos dois, que não atendiam ligações nem respondiam mensagens.
De acordo com o delegado Fagno Vieira, titular da Regional de Balsas, no local do duplo homicídio foi apreendido um caderno de anotações com dados de tráfico de drogas.
Ainda conforme o delegado, a mulher seria companheira de um integrante de uma facção criminosa que está atualmente custodiado no sistema prisional e estava cadastrada como visitante no local.
“Acredito que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas ou, até mesmo, do envolvimento da moça com esse faccionado preso. Existe um leque de possibilidades que, somente com o avançar das investigações, esperamos seguir uma linha mais determinada”, destacou.