Funcionário da Caixa Econômica é assassinado a tiros em Timon

Bancário estava no banco de trás de um carro de aplicativo quando foi surpreendido pelos criminosos.

Fonte: Redação

Um funcionário da Caixa Econômica Federal, identificado como Carlos Vinícius Marinho Veloso, de 46 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (8), no povoado Gameleira, zona sul de Timon, distante 434 km de São Luís. A polícia investiga as hipóteses de latrocínio (roubo que resulta em morte) e de execução.

Carlos Vinícius foi morto a tiros em Timon (Foto: Reprodução)

Conforme a Polícia Civil do Maranhão, Carlos Vinícius estava no banco de trás de um carro de aplicativo, quando foi surpreendido por dois homens armados, que se aproximaram efetuaram os disparos. A vítima foi atingida com tiros na região do abdômen e da cabeça.

O motorista também ficou ferido e foi encaminhado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Timon, onde segue internado.

Itens de valor, como cordão de ouro, carteira, pulseira e relógio foram levados pelos criminosos, conforme testemunhas relataram à polícia. Carlos Vinícius deixa esposa e duas filhas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon segue investigando o crime, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fechar