Polícia Civil estoura depósitos de drogas em Timon e prende traficante

Os policiais encontraram dois sítios com grande quantidade de drogas, como maconha, crack e cocaína.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), estourou na manhã desse sábado, 11, dois depósitos usados para o armazenamento de drogas na cidade de Timon. Na ocasião, um traficante identificado apenas pelas iniciais J.da C. O foi preso.

Polícia Civil estourou depósitos de drogas em Timon (Foto: Divulgação)

Conforme o delegado Jarbas Lima, a Justiça autorizou três mandados de busca e apreensão na casa de alvos em Teresina e Timon. Na cidade maranhense, os policiais encontraram dois sítios com grande quantidade de entorpecentes. Em uma das propriedades foram apreendidos 10 tabletes de maconha, crack e cocaína, além de invólucros menores, insumos, duas balanças industriais, prensa hidráulica e apetrechos para acondicionamento de drogas.

O suspeito preso no local foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A operação desencadeada pelas forças de segurança do Piauí contou com o apoio do NOC – Núcleo de Operações com Cães da PC/PI e do Canil da Polícia Civil do Maranhão.

A PC-PI informou ainda que as investigações que resultaram nesta grande apreensão são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC.