Populares encontraram nesse domingo, 12, o corpo da empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de novembro, em Imperatriz.
O corpo da vítima foi encontrado em uma fazenda na zona rural do município, já em avançado estado de decomposição. O delegado Praxíteles Martins, da Delegacia de Homicídios, informou que familiares de Patrícia fizeram a identificação por meio das roupas, apontadas como as mesmas que ela usava quando desapareceu.
O ex-marido da vítima, identificado como Daniel da Costa Silva, de 39 anos, é o principal suspeito do crime, conforme a polícia. Ele segue foragido desde o dia do desaparecimento.
A forma de como Patrícia foi morta só será revelada após o corpo ser periciado pelo IML.
O CASO
Patrícia Almeida Silva desapareceu no dia 4 de novembro, após sair para trabalhar. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, devido a casos de ameaça e agressão.
Patrícia denunciou o ex-marido após ser abordada ela na rua e ser colocada à força dentro de um carro dele. Na ocasião, a vítima foi agredida fisicamente.
O suspeito tem um mandado de prisão em aberto, e a polícia segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher e pela Delegacia Regional de Imperatriz.
O carro de Daniel da Costa Silva foi localizado na zona rural de Davinópolis, e precisou ser enviado para a perícia, pois foram encontradas manchas que podem ser de sangue.