Grave acidente registrado nesse sábado, 25, na SC-446, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, resultou na morte de duas técnicas de enfermagem. As vítimas, identificadas como Michele Bettiol e Lucilene de Cássia Rodrigues Viera Dias, trabalhavam juntas no Hospital São João Batista, do Grupo Unimed Criciúma, na mesma região.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do caminhão, de 29 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital por equipes do Samu.
Segundo relatório da PMRv, o carro teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão, que seguia pela rodovia.
A motorista, de 42 anos, e a passageira, de 47, foram encontradas já sem vida dentro do carro, com múltiplos ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.
“A princípio, estamos todos abalados, tendo em vista que foi uma tragédia de acidente de trânsito”, informou o hospital por meio de nota.
As polícias Civil e Científica também prestaram apoio no atendimento da ocorrência. Após a perícia, o local passou por limpeza e a pista foi liberada.