Réveillons Sunrise e Privilégio se unem para fazer maior virada de todos os tempos

Grandiosa festa acontecerá no dia 31 de dezembro, no Hotel Blue Tree, com atrações nacionais e locais

Fonte: Evandro Júnior
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Uma parceria inédita vai sacudir a noite da virada em São Luís no dia 31 de dezembro. Pela primeira vez na história das celebrações de Ano Novo na capital maranhense, dois grandes selos se unem para realizar o que promete ser a mais grandiosa produção em reverência à chegada de 2024. O Réveillon Sunrise, conhecido por ser o mais animado e duradouro da temporada, incorporou o Réveillon Privilégio, o maior da categoria “all inclusive” no Maranhão. A festa é uma realização da Reprise Produções, Pororoca Produções e FDS Produtora.

O resultado dessa união de forças é o ‘Réveillon Sunrise 2024 – O Único do Amanhecer’, que chega recauchutado e ainda mais poderoso, prometendo uma noite inesquecível. O evento será realizado no Blue Tree Hotel (Calhau), com shows de Raí Saia Rodada, Mad Dogz, Bruno Shinoda, Baile Nego TDN (de Imperatriz) e Álvaro Neto (Teresina). O Sunrise acumula 14 anos de sucesso. Foi realizado pela primeira vez em 2009, no extinto Trapiche, na área da Península da Ponta d’Areia.

Segundo Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções, a ideia da parceria surgiu da necessidade de proporcionar uma festa para ficar na história dos eventos da virada na ‘Ilha do Amor’. “Quando nós unimos o útil ao agradável, o resultado é sempre positivo. O Sunrise, que tem feito história em São Luís, com suas produções recordes de público e duração, só ganha ao se associar ao Privilégio, que tem mostrado a que veio desde as primeiras edições, reunindo um público alegre e festivo”.

O Réveillon Privilégio realizaria sua oitava edição este ano, caso não se juntasse ao Sunrise. Segundo João Marcelo, responsável pelo selo, as edições aconteceram no Praia Mar Hotel e no Rio Poty Hotel & Resort, em suas mais recentes edições.

“Este ano, tivemos a ideia de juntar os dois. Achamos melhor juntar as marcas para diminuir a concorrência. O Sunrise é um Réveillon que reúne maior quantidade de público em São Luís e o Privilégio fica em segundo lugar. Decidimos unir forças. A ideia é fazer o maior Réveillon do Maranhão. Eu e o Ricardo Fernandes Pororoca já fizemos vários eventos juntos, sempre muito bons. Nós realizamos grandes shows e agora queremos reunir nossos públicos das festas da virada em um só lugar, no caso o Blue Tree Hotel”, disse João Marcelo.

O cenário escolhido para a festa será o Hotel Blue Tree, um dos mais bem localizados e aprazíveis empreendimentos hoteleiros de São Luís. A festa acontecerá nos jardins do hotel, com vista panorâmica para a Baía de São Marcos. Segundo a gerente comercial do Blue Tree, Lu Pimentel, o empreendimento oferecerá um pacote especial incluindo o Réveillon, uma feijoada que acontecerá um dia antes (30) e uma pool party no dia 31, com 12 horas de festa.

“No dia 31, a programação começa às 20h e termina às 8h da manhã. O Réveillon Sunrise é incrível e todo mundo quer aproveitar até o final. No dia 1o de janeiro, teremos um brunch até meio dia. Nossos atrativos são os melhores, com ótima localização, estrutura cinco estrelas e atração musical também na área interna, além de uma ceia maravilhosa”, frisou Lu Pimentel.

Para a esperada noite do Sunrise, foram escalados artistas nacionais e bandas locais. Um deles é o forrozeiro Raí Saia Rodada, um dos maiores nomes do gênero no Brasil. Este ano, o artista apresentou ao público o álbum “Me Respeita”, pela Som Livre. O trabalho une a já conhecida sonoridade do forró ao ritmo do piseiro, resultando em seis novas faixas, como “Dorflex”, “Tentativas” (part. Vitor Vaqueiro), “Chá de Bota”, “Me Respeita”, “Surtada” e “Nem Pra Ser”.

A festa contará, ainda, com a presença dos mascarados do projeto Mad Dogz, que representa a brasilidade com influências de diversas regiões do país. O trio é formado por Rivas, goiano com origens no Rock n’ Roll e no Hip Hop, pelo carioca Dudu, que tem o funk e o samba nas veias, e Dan, nordestino com influências fortes que vão do eletrônico ao piseiro. O trio, que está na estrada há cinco anos, tem a trajetória marcada por diversos hits, sendo o maior deles ‘’Ficante Fiel’’, com mais de 70 milhões de reproduções nas plataformas.

Do Maranhão foram escalados o elétrico Bruno Shinoda, a animada banda Baile Nego TDN, de Imperatriz, do DJ Arsênio Filho, e de Teresina, o cantor Álvaro Neto. Shinoda fará a mistura de ritmos já característica de suas apresentações, sempre atraindo numeroso público. Nego TDN vai agitar o público com sucessos da axé music, swingueira e outros variados ritmos. A banda, natural de Imperatriz, tem mais de dez anos de estrada e vários discos gravados ao vivo.

Já Álvaro Neto é cantor, músico e compositor. O multi-instrumentista já cantou em diversas cidades do Nordeste e é conhecido por seus shows contagiantes. Ele tem diversas músicas de sucesso, entre elas, “Não faz Assim”, “Botadão”, “Vermelhinho”, “Sequência de botada”, “Insuperável” e “Touro Mecânico”.

Fechar