Detran-MA terá novo posto no Pátio Norte Shopping

Em breve, os moradores da região terão mais acesso aos serviços relacionados à habilitação e veículos

Fonte: Com informações da assessoria
O novo posto visa, também, proporcionar maior comodidade aos cidadãos, centralizando serviços em um ambiente de fácil acesso (Foto: Kleo Souza).

SÃO LUÍS – O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) vem intensificando a finalização das obras da sua nova unidade de atendimento, que funcionará no Pátio Norte Shopping, na Estrada de São José de Ribamar, MA-201, em São José de Ribamar. Em breve, os moradores da região terão mais acesso aos serviços relacionados à habilitação e veículos. O novo posto visa, também, proporcionar maior comodidade aos cidadãos, centralizando serviços em um ambiente de fácil acesso.

A iniciativa faz parte de um esforço para descentralizar o atendimento e reduzir as filas nas unidades de atendimento do Detran-MA, tornando os processos mais eficientes e ágeis. A localização da nova unidade também proporcionará maior flexibilidade de horários, permitindo que as pessoas realizem seus trâmites de trânsito enquanto aproveitam suas visitas ao shopping.

De acordo com o diretor-geral do Detran-MA, Hewerton Pereira, “o novo posto do Detran-MA no Pátio Norte Shopping representa um passo significativo para a melhoria dos serviços de trânsito. Além disso, o usuário terá uma experiência mais agradável e completa, pois a localização da nova unidade estará em um espaço que proporcionará facilidades adicionais, como estacionamento seguro, praça de alimentação e demais opções de lazer, e estará próxima a uma unidade do Viva/Procon, disponibilizando mais serviços do Governo do Estado para o cidadão”, frisou.

Com instalações modernas e novos equipamentos, o novo posto do órgão no Pátio Norte Shopping oferecerá uma gama completa de serviços, desde a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) até a regularização de veículos. Entre os principais serviços disponíveis estarão: Emissão e Renovação de CNH; Transferência de veículos; Vistoria; Licenciamento e IPVA; Emissão de segunda via de documentos; além de atualização de dados cadastrais.

Fechar