Sampaio enfrenta o Presidente Hayes nas quartas da Libertadores

Tricolor encara o time paraguaio na noite desta quinta-feira (7), na reedição da última decisão do torneio continental

Fonte: Com informações da assessoria
O Sampaio Corrêa briga pelo inédito título da Libertadores de Beach Soccer. (Divulgação / Conmebol)

O Sampaio Corrêa está pronto para a disputa das quartas de final da Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023, que ocorre em Luque, no Paraguai. Após garantir a liderança do Grupo C da competição continental com 100% de aproveitamento em três partidas, a Bolívia Querida encara, na noite desta quinta-feira (7), o Presidente Hayes, do Paraguai, adversário que o derrotou na final da edição de 2022. A partida entre o Sampaio e o time paraguaio será realizada na Arena Pynandi, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2 e do Canal GOAT, no YouTube.

Único representante brasileiro na Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023, o Sampaio Corrêa, que conta com o apoio do Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e do Grupo Mateus, chega ao mata-mata da competição continental com a confiança elevada por três vitórias consecutivas, onde marcou 18 gols e sofreu apenas oito. Para continuar na briga pela inédita Glória Eterna, o Sampaio aposta no entrosamento da equipe, comandada por Carlos Jacques, e no faro de gol do pivô Edson Hulk, que é um dos artilheiros da Conmebol Libertadores com seis gols.

“Graças a Deus, conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era se classificar bem. Agora é pegar o time da casa, que é um time muito forte, com muitos estrangeiros, mas eu acho que a nossa equipe está muito bem preparada e vai lutar para conquistar mais uma vitória, representando o nosso Maranhão”, afirma Edinho, um dos destaques do Sampaio Corrêa na Conmebol Libertadores.

Atual campeão da Conmebol Libertadores de Beach Soccer, após vencer uma decisão emocionante e histórica diante do Sampaio Corrêa, o Presidente Hayes reencontra o time maranhense depois de ficar na segunda colocação do Grupo A na primeira fase da competição continental, com duas vitórias e uma derrota em três jogos. Focado em conquistar o bicampeonato continental jogando em casa, o time paraguaio aposta no talento do russo Zemskov Fedor, autor de seis gols, para avançar às semifinais.

Fechar