Publicidade

Vendedora é esfaqueada pelo ex-companheiro na porta do trabalho

Vítima aguardava na calçada a abertura da loja quando o homem chegou de carro e a atacou.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma mulher foi agredida com várias facadas nessa quinta-feira, 7, em frente ao estabelecimento onde trabalha, na avenida principal do Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Eduardo Alves é acusado de esfaquear a ex-companheira (Foto: Divulgação)

A vendedora Joana D’ark de Alencar, 34 anos, levou cerca de dez facadas desferidas pelo ex-companheiro, identificado como Eduardo Alves da Luz, 43, que trabalha em uma empresa de refrigeração.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram toda a ação do criminoso. Sentada na calçada, Joana aguardava a chegada de colegas responsáveis por abrir a loja quando o homem chega de carro. Ele sai rapidamente do veículo e ataca a vendedora com os golpes de faca.

Em meio à ação, populares que passavam pela calçada onde vítima estava se apavoraram e correram para dentro de estabelecimentos. Após o agressor fugir de carro, pedestres e condutores de outros veículos pararam para ajudar a vítima.

Joana foi levada por populares para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável, apesar da gravidade dos ferimentos.

Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais do 4º Distrito e do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí estão em diligências, na tentativa de prender o acusado.

Fechar