Após um dia desaparecido, o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi libertado por criminosos e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP), por volta das 14h20 desta segunda-feira, 18.
Marcelinho chegou à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.
O ex-jogador de futebol estava desaparecido desde o domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
A polícia prendeu duas mulheres, que estariam tomando conta do cativeiro, e um homem, identificado pela PM como o sequestrador de Marcelinho. Os três chegaram algemados à delegacia, dentro de uma viatura.
O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (SP). O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.
Em um vídeo já confirmado como autêntico pela Polícia Civil de São Paulo, Marcelinho afirma que foi sequestrado por ter se envolvido com uma mulher casada. O caso continuará sendo investigado para que seja apurada todas as circunstâncias do crime.