A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, morreu após colisão entre uma ambulância e uma carreta, na quinta-feira (21). O acidente foi registrado na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Aclécia Silva estava na ambulância com outras cinco pessoas. Os feridos foram socorridas e levados para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade que fica na mesma região.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista e disse que investiga o motivo de ter seis pessoas no veículo.
Um dos feridos está entubado na unidade de saúde, conforme a prefeitura. Dois têm estados de saúde estáveis e uma já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida.
Aclécia Silva na rede social, compartilhava vídeos em que cantava músicas gospel. Há pouco mais de um mês, lançou a canção “Tua Palavra”.
Após a morte da cantora, o noivo dela, Jeremias Silva, de declarou.
“Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos os dias o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”, lamentou.
O velório da cantora foi realizado na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte, onde ela morava. O corpo da artista foi sepultado nessa sexta (22), no cemitério da localidade.