IEL tem mais de 100 vagas de estágio em aberto para São Luís e municípios do Sul do Maranhão

Entre os pré-requisitos exigidos, os candidatos precisam ter habilidades com crianças e conhecimento básico de informática

Fonte: Com Fiema

O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA) está com mais de 100 vagas em aberto para estágio na área de Pedagogia em São Luís. As oportunidades são para atuação nas Escolas SESI São Luís, SESI São Luís – Anexo e SESI Araçagi, tanto para o período matutino (7h às 13h) como para o vespertino (12h30 às 18h30).

Além das vagas para estudantes do curso de Pedagogia, há outras dez oportunidades de estágio para alunos dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Design e Marketing, além de vagas para quem cursa Técnico em Administração.

Entre os pré-requisitos exigidos, os candidatos precisam ter habilidades com crianças, conhecimento básico de informática, além de estarem cursando a partir do 4º período (ensino superior).

Nas cidades do Sul do Estado – Imperatriz e Açailândia – também há vagas para estágio. Os cursos de nível superior a preencher são: Administração, Letras -Português/Inglês, Biomedicina, Pedagogia e Matemática. Para nível técnico há vagas para estudantes do curso Técnico em Administração.

Para participar do seletivo, o IEL-MA conta com um Sistema de Gestão de Estágio, uma ferramenta eletrônica que possibilita a interação entre empresas e estudantes. Aos interessados nas vagas e aos que desejam ficar por dentro de oportunidades de estágio em variadas áreas, basta acessar o endereço https://www.ielcarreiras.com.br e fazer o cadastro.

Fechar