Um lavrador de 20 anos, identificado como Igor Silva de Oliveira, ficou com um tronco atravessado no peito após sofrer acidente. O caso foi registrado no último domingo, 24, em uma curva na estrada entre dois povoados de Praia Norte, na região norte do Tocantins. Ele teria saído de uma confraternização na casa de uma tia.
Desde então, Igor Silva já passou por duas cirurgias, e, de acordo com a família, a recuperação dele está surpreendendo.
“Ele está reagindo bem e agora é só esperar. Estamos esperando sair da UTI para a gente ir lá visitar. Os médicos disseram que surpreendeu eles porque está reagindo muito bem”, disse a cunhada do jovem, Cleane Reis Oliveira.
A família acredita que ele poderia estar alta velocidade quando perdeu o controle da moto. Um dos parentes usou um motosserra para cortar a madeira e levar o jovem ao hospital da cidade. Segundo a família, ele quebrou duas costelas e teve parte do fígado e do intestino atingidos.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que o paciente está internado desde domingo recebendo o tratamento, mas não deu mais detalhes sobre o caso.
A última cirurgia foi realizada na tarde de terça-feira (26) no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG), onde o lavrador segue internado. “Ainda não tem previsão de alta, fez a cirurgia e está na UTI”, disse a cunhada.