Mulher dá queixa de violência doméstica e é presa por tráfico de drogas

Ela teria confessado à polícia que atua na criminalidade com seu companheiro em Codó.

Fonte: Redação

Na madrugada do último sábado (30), a Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica, no qual uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. No entanto, ela acabou sendo presa por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Rua da Estrela, no bairro Codó Novo, na cidade de Codó.

Droga apreendida pela polícia na casa da mulher (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Militar, ao adentrarem à residência em resposta ao chamado de socorro, os policiais se depararam com um ambiente tenso, marcado por sinais evidentes de violência. A vítima, uma mulher identificada como Nayara Pinto Sena, de 22 anos, estava visivelmente abalada e apresentava ferimentos. O agressor, identificado como Francisco das Chagas Brito, de 34 anos, conseguiu fugir antes da chegada da viatura.

Durante uma conversa com a mulher, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo de um dos quartos. Eles foram até o local e constataram que a vítima, inicialmente, considerada apenas como parte prejudicada da situação, também estava envolvida no tráfico de entorpecentes.

Os policiais encontraram, dentro de um balde, 48 porções de maconha envoltas em papel e uma porção grande da mesma droga, escondida em uma sacola plástica.

Diante da descoberta, Nayara Pinto acabou confessando que atua no tráfico de drogas com seu companheiro. A mulher recebeu ordem de prisão e foi conduzida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Fechar