Foi preso, na noite de quinta-feira (11), um homem, identificado como Clebson Sousa da Silva, de 30 anos, conhecido como “Itaipava”, principal suspeito de assassinar, no último dia 1º de janeiro, o dono de um bar na cidade de Açailândia.
José Ribamar Pereira, o “Seu Riba”, foi morto a golpes de faca após uma briga com o suspeito. Clebson confessou o crime e relatou que foi até o local à procura do pai.
Ainda segundo o acusado, teve início uma discussão e, em seguida, os dois entraram em luta corporal que resultou no homicídio. “Seu Riba” foi atingido com duas facadas, no peito e no pescoço.
Itaipava alega que a arma branca era da vítima e que ele conseguiu tomá-la durante a confusão. O paradeiro dele, que já tem passagens pela polícia e é investigado por um homicídio ocorrido há quatro anos, foi identificado após levantamentos feitos pela Polícia Civil.
O acusado foi capturado por policiais militares em um bar no povoado Reta, e em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Açailândia, onde foram realizados os procedimentos de praxe.