Parque do Rangedor terá ponto de multivacinação durante o fim de semana

Para ter acesso à cobertura de proteção de rotina basta se deslocar, também, a uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Fonte: Redação / Assessoria
Parque do Rangedor terá ponto de multivacinação durante o fim de semana (Foto: Divulgação)

Para facilitar ainda mais o acesso às doses de vacinas e ampliar o número de pessoas imunizadas, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), anunciou uma etapa do programa “Vacinação de Férias” a ser realizada no Parque do Rangedor, no Calhau, em São Luís, a partir desta sexta-feira (19). A ação seguirá até domingo (21), das 15h às 21h.

A SES reforça a importância do ciclo vacinal, e informa que estarão disponíveis na ação vacinas contra Covid-19 (adulto e infantil), influenza, hepatite B, VIP (doença evitada: poliomielite), VOP (doença evitada: poliomielite), rotavírus (doença evitada: diarreia por rotavírus), penta (doença evitada: hepatite B, difteria, tétano, hemophlius tipo B), pneumo-10 (doença evitada: pneumonia), meningo C (doença evitada: meningite), febre amarela, tríplice viral (sarampo), hepatite A, DTP (difteria, tétano e pertussis), dT (tétano), HPV, meningo ACWY (doença evitada: meningite) e DTPA (difteria, tétano e pertussis).

A SES ressalta que para ter acesso à cobertura de proteção de rotina basta se deslocar, também, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), com um documento de identificação com foto e a carteira vacinal.

Fechar