Acusado de tentar matar a companheira a facadas, cantor é preso no interior do Maranhão

Crime ocorreu na madrugada do último dia 14 de janeiro na cidade de Vargem Grande.

Fonte: Redação

Cantor Rony Guimarães é acusado de tentar matar a própria esposa em Vargem Grande (Foto: Divulgação)

Nessa quinta-feira, 18, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o cantor Rony Guimarães, de 29 anos, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra a própria companheira, com quem tem três filhos. O crime ocorreu no bairro São Miguel, no município de Vargem Grande, distante 179 km de São Luís.

Segundo o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, na madrugada do último dia 14 de janeiro, o cantor desferiu várias facadas na mulher, que foi atingida na região do tórax e membros superiores.

Após o crime, o Rony Guimarães fugiu da cidade, o que motivou a representação por sua prisão feita pela Polícia Civil e atendida pela justiça.

Após diversas diligências realizadas pela polícia para prender o cantor, a defesa do investigado entrou em contato com a Polícia Civil, informando que ele teria concordado em se apresentar na sede da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Após ser interrogado, Rony Guimarães foi encaminhado para a Unidade Prisional de Itapecuru- Mirim, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local. A motivação do crime não foi informada.

A vítima segue internada em um hospital de São Luís, e seu estado de saúde é considerado estável.

Fechar