Dois indivíduos que tentaram sequestrar um policial militar morreram após confronto com a polícia, na madrugada desse domingo, 21, na cidade de Imperatriz.
Conforme o Boletim de Ocorrências, o PM estava chegando em casa de carro quando foi abordado pela dupla, e colocado dentro de um veículo. A mulher da vítima percebeu a ação criminosa e acionou a polícia.
Equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas e fizeram o cerco na ponte Dom Afonso Felipe Gregori, que liga Imperatriz ao estado do Tocantins. Os bandidos abriram fogo contra a guarnição policial, e então ocorreu uma intensa troca de tiros.
O PM e os dois sequestradores foram atingidos durante o tiroteio. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Os suspeitos, identificados como Rafael da Silva Soares e Magno Ferreira Carneiro, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O policial, que é lotado no 14º BPM, segue internado, e seu estado de saúde é considerado grave.