Acusado de assassinar a própria sobrinha na cidade de Rosário é preso

Homem chegou a ser espancado por populares, e foi salvo pela polícia.

Fonte: Aidê Rocha

Uma jovem de 19 anos, identificada como Maria do Rosário Lima, 19 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço pelo próprio tio, no bairro Ivar Saldanha, na cidade de Rosário, no último sábado (21). O acusado foi localizado, na manhã do dia seguinte, na casa onde ocorreu o crime.

Acusado de matar a sobrinha, Fredson Corrêa Lima foi agredido pela população (Foto: Divulgação)

Fredson Corrêa Lima, de 39 anos, chegou a ser espancado por populares e só conseguiu ser retirado do imóvel com a chegada de policiais militares do Choque que foram enviados de São Luís para Rosário.

Ao Jornal Pequeno, a delegada Tatyani Porto Fraga informou que o preso confessou o feminicídio e deu detalhes do que aconteceu antes de assassinar a vítima.

“Relatou que eles tiveram uma discussão e ela deu um tapa na cara dele. E com raiva, por causa disso, ele foi e cortou o pescoço dela”, explicou.

A delegada destacou que a polícia também trabalha com outras hipóteses, mas que só serão confirmadas ou não com o resultado do exame cadavérico para saber se houve algum crime sexual ou tentativa.

“Ela tem muitas marcas de defesa. Ela tentou muito lutar pela vida, mas, infelizmente, não conseguiu. Os detalhes só iremos saber quando o resultado retornar do IML”, ressaltou.

Depois de ser capturado, Fredson Corrêa Lima foi levado ao hospital para atendimento médico e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde se encontra à disposição da justiça.

Fechar