Sucesso de público, Feira Internacional de Turismo de Madri será encerrada neste domingo

Lençóis Maranhenses estampam a fachada principal do estande brasileiro.

Fonte: Redação

Termina neste domingo (28) a 44° Feira Internacional de Turismo de Madri, realizada no Ifema-Madrid, aberta neste sábado (27) para o público final. A expectativa da organização é que mais de 100 mil pessoas passem pelos nove pavilhões no fim de semana.

Airton Abreu, do Maranhão, Rosa Masgrau, do M&E, Marjorie Mynssen, Embratur, Roy Taylor, do M&E, Pedro Marcos, Setur-BA, Rafael Torres, do M&E, e Veruska Xavier, da Embratur (Foto: Eric Ribeiro M&E)

No Espaço Brasil, o grande movimento de público nesses dias finais prova o interesse de muitos espanhóis e visitantes do mundo inteiro em conhecer os destinos, a cultura e a gastronomia do país, a exemplo dos Lençóis Maranhenses, que estampam a fachada principal do estande brasileiro.

Lençóis Maranhenses, que estampam a fachada principal do estande brasileiro (Foto: Divulgação)

O Espaço Brasil teve um total de 572 metros quadrados, incluindo, em um só espaço, Embratur e 32 coexpositores (308 metros quadrados) e destinos nacionais, como o Maranhão. 154 pessoas estão envolvidas diretamente com a divulgação, promoção e serviços na Fitur 2024, que teve início na última quarta-feira (24) e se estende até este domingo (28).

Entre outros coexpositores, estão inclusos os institucionais, operadores receptivos, meios de hospedagem, marketing de destinos e companhias aéreas.

Em parceria com o Sebrae, o estande Brasil também divide o espaço com cinco estados e um município fluminense. Nas mesas de apoio são realizados encontros e reuniões, além de auxilio parceiros no fornecimento de dados, fechamento de negócios e apresentação dos destinos nacionais de sol, praia, cultura, gastronomia e ecoturismo. Todas as informações necessárias para que os turistas internacionais saibam o que encontrar no Brasil.

Fechar