Mulher que administrava “boca de fumo” é presa em flagrante na cidade de Imperatriz

Polícia apreendeu no depósito entorpecentes como maconha, crack e cocaína.

Fonte: Redação

Material apreendido na casa da mulher (Foto: Divulgação)

Nessa terça-feira (30), a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher com uma grande quantidade de maconha, cocaína e crack. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma residência denunciada como ponto de venda de drogas no bairro Beira-Rio, em Imperatriz.

A ação, executada por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foi motivada a partir de uma denúncia anônima. O denunciante informaou que o local alvo do mandado mantinha, em depósito, entorpecentes prontos para a comercialização.

Com o mandado em mãos, os policiais se dirigiram, no fim da tarde, até o local e encontraram, além da mulher com diversos tipos de entorpecentes sob sua posse, apetrechos que estariam sendo utilizados na prática de tráfico de drogas, entre eles: balanças de precisão, sacos do tipo zip lock e uma quantidade de dinheiro trocado, fruto da venda das porções que estavam sendo comercializadas na residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher, que foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para a adoção de providências legais. Todo o material também foi apreendido, desarticulando, assim, o esquema existente no local alvo da ação.

Fechar