O Carnaval do Maranhão 2024 chegou ao fim na noite dessa terça-feira, 13, com um desfile de grandes artistas locais e nacionais no Circuito Litorânea, que, durante cinco dias, foi um verdadeiro reduto da alegria e da diversidade.
Comemorando 30 anos de carreira, o grupo É o Tchan colocou os foliões para dançar até embaixo, com os hits que estavam guardados na memória de todos há muito tempo.
A festa teve prosseguimento com a Escangalhada, que encheu a avenida de alegria e muita animação. O cantor Erick Andrade manteve o ritmo no trio elétrico e arrastou a multidão.
O Circuito Litorânea se encheu de emoção quando o cantor Belo assumiu os vocais com os clássicos do seu pagode romântico. Nem a chuva foi capaz de arrefecer o ânimo do público presente.
Lauana Prado sacudiu o trio e levantou o público da Avenida Litorânea com muitos sucessos, no embalo da chuva que caía sobre a cidade.
Pra fechar a noite, os clássicos da MPB ganharam eco em milhares de vozes que pararam para saudar o cantor Geraldo Azevedo.
Segundo o Governo do Estado, o Carnaval do Maranhão 2024 reuniu mais de 2 milhões de foliões nos circuitos oficiais. A estimativa de público feita pela Polícia Militar (PM) refere-se aos três primeiros dias de programação, na Litorânea e Beira-Mar, então, um número maior deve ser divulgado nos próximos dias.