Mulher é morta a tiros e tem corpo jogado em uma grota na cidade de Timon

De acordo com a polícia, vítima foi perseguida após sair do velório dos irmãos que foram assassinados na mesma região.

Fonte: Redação

Mulher foi perseguida e morta em Timon (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi perseguida e morta a tiros, na noite dessa quinta-feira, 15, no bairro Parque Alvorada, em Timon – distante 426 km de São Luís. A vítima não foi identificada até o momento, mas o crime, conforme a polícia, pode ter relação com o assassinato dos três irmãos ocorrido um dia antes na mesma região.

De acordo com informações do 11º BPM de Timon repassadas ao site GP1, a vítima havía saído do velório dos irmãos quando foi abordada pelos suspeitos, na Rua 7 do Parque Alvorada. Ela ainda tentou fugir, mas foi baleada na perna direita e no abdômen. Em seguida, os criminosos jogaram o corpo da mulher em uma grota.

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e se deslocou até o local para apurar o caso. A cena do crime foi isolada para a realização dos trabalhos periciais e de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que constatou o óbito da vítima.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Irmão assassinados

Um triplo homicídio com arma de fogo foi registrado na madrugada dessa quinta-feira, 15, no bairro Alvorada, na cidade de Timon, distante 426 km de São Luís. As vítimas foram três irmãos, identificados como Walisson da Cruz Feitosa, de 26 anos, Wesley da Cruz Feitosa, de 19 anos e Adrian da Cruz Feitosa, de 18.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, bandidos armados invadiram a casa e supreenderam as vítimas, que estavam dormindo em redes. Vários disparos foram ouvidos pelos vizinhos, que em seguida acionaram a Polícia Militar.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Criminal, que em seguida liberou os corpos para a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil de Timon informou que já está investigando o caso, com o intuito de identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Fechar