MAC vence a primeira no Nordestão e Moto é eliminado na Copa do Brasil

Times maranhenses tiveram uma noite de quarta-feira com sabores diferentes.

Fonte: Redação

MAC venceu a primeira partida na Copa do Nordeste (Foto: Iury Oliveira)

A quarta-feira teve sabores diferentes para os clubes maranhenses. Enquanto o MAC venceu a Juazeirense-BA por 2×1, de virada, no Castelão, pela Copa do Nordeste, o Moto Club foi goleado para o Bahia por 4×0, no Estádio Nhozinho Santos, e está eliminado da Copa do Brasil, ainda na primeira fase.

Pela quarta rodada do Nordestão, o MAC venceu a primeira partida na competição. O time maranhense saiu atrás no marcador, logo após perder o zagueiro Leone, que foi expulso. Sem se entregar, o Bode Gregório se impôs e conseguiu virar o jogo na etapa final, com gols de Vinicius Barata e Capote.

Com o resultado, o Maranhão foi aos cinco pontos no Grupo A da Copa do Nordeste, na sexta colocação. O Juazeirense é o quinto colocado do Grupo B, com três pontos.

Na próxima rodada, o Maranhão receberá o Treze-PB, novamente no Castelão, no dia 06/03, às 19h00, enquanto às 21h30, no mesmo dia, o Juazeirense encara o América-RN, no Adauto Moraes.

Moto eliminado

Em partida disputada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto Club tomou 4×0 do Bahia e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

O time baiano abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Estupiñán cobrando pênalti. Na etapa final, Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão completaram a goleada. O Bahia ainda chegou a desperdiçar um pênalti.

Eliminado da Copa do Brasil, o Moto, agora, direciona suas atenções para o Campeonato Maranhense, com jogo marcado para este sábado diante do Pinheiro.

Fechar