Um casal foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, nessa quinta-feira, 22, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro do Coroadinho, em São Luís.
As investigações começaram na semana passada, quando policiais da Senarc faziam levantamentos relacionados a outro alvo, e observaram que uma mulher jogava drogas do 2° andar de um prédio para usuários. Eles deixavam o dinheiro dentro de um portão de ferro no piso térreo.
Posteriormente, a polícia passou a monitorar o local e realizar filmagens que registraram a repetição do crime. Os usuários colocavam o dinheiro no portão e depois recebiam a droga que era jogada da janela pelos traficantes.
A polícia, então, realizou a abordagem no apartamento e encontrou uma certa quantidade de “crack”, dinheiro trocado, balança de precisão e dois aparelhos celulares dos conduzidos.
O homem de 39 anos e a mulher de 40 não possuíam registros criminais anteriores. Ambos foram conduzidos para a delegacia e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.