Presos mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de professor em Codó

Um dos indivíduos teria admitido que foi o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima.

Fonte: Aidê Rocha

Suspeitos presos por participação na morte do professor Gilmar da Costa (Foto: Divulgação)

Foram presos, na quarta-feira (21), por policiais militares, mais dois homens envolvidos no latrocínio (roubo que resulta em morte) do professor Gilmar da Costa, ocorrido no último dia 1º de fevereiro, em Codó.

A dupla, identificada como Francisco Souza Frazão, de 27 anos; e Reginaldo Gomes da Silva, 48, foi capturada em uma residência, na Rua da Paz, na região do bairro Trizidela.

Segundo a PM, Francisco teria admitido que foi o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima. Na ocasião, os dois ainda apontaram uma terceira pessoa que estava em posse da arma utilizada no crime. Samilton da Silva Palmeira foi preso e o revólver calibre 38 apreendido.

Também foi localizada a motocicleta subtraída do professor, que foi repassada por Antônio Paulo Bezerra para Railson Sousa Andrade. Ambos foram detidos por receptação.

Vale lembrar que, na semana passada, Daniel Teixeira já havia sido capturado por participação no latrocínio. Ele foi encontrado em Timbiras, após ter roubado uma motocicleta na cidade.

RELEMBRE O CRIME

No dia 1º de fevereiro, o professor Gilmar da Costa, de 39 anos, foi vítima de latrocínio (roubo que resulta em morte), na cidade de Codó. Ele teria reagido ao assalto e acabou baleado.

Gilmar Costa foi morto a tiros na zona rural de Codó (Foto: Divulgação)

De acordo com os levantamentos feitos pela polícia, os suspeitos estavam escondidos em um matagal, quando o professor passou na estrada em sua motocicleta. A vítima teria percebido a movimentação e tentou retornar, mas acabou baleada e teve seu veículo levado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas já encontrou Gilmar sem vida.

Fechar