Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão temporária contra a policial Sabrinna Silva, investigada pela morte de Marcus Vinícius, de 20 anos, registrada no último domingo, 25, no município de Governador Edison Lobão.
O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma perseguição policial, após desobedecer ordem de parada por realizar manobras conhecidas como “grau” em sua moto.
A perícia constatou que o jovem foi atingido por um tiro nas costas, enquanto outro disparo danificou sua moto. A policial militar foi interrogada pelo delegado regional de Imperatriz, Alex Coelho, responsável pela investigação.
Além do processo criminal, Sabrina enfrentará medidas administrativas, incluindo seu afastamento das funções pela Polícia Militar.
A policial teve sua prisão temporária decretada pela justiça e foi chamada à delegacia para prestar depoimento. Depois de ser interrogada pelo delegado, ela recebeu ordem de prisão e agora está à disposição da Justiça.
A defesa da policial discordou da prisão, visto que ela se apresentou de forma espontânea, mas ressatou que confia na justiça.