Traficante é baleado ao fugir da polícia e fazer reféns no interior do Maranhão

Na casa do investigado, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína, além de várias armas.

Fonte: Redação

Suspeito foi baleado ao tentar fugir da polícia (Foto: Divulgação)

Equipes da Polícia Civil do Maranhão, com apoio de policiais militares, deflagraram na manhã desta quinta-feira, 29, uma força-tarefa de combate ao crime de tráfico drogas na cidade de Santa Quitéria. O objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados que residem no municipio situado no Baixo Parnaíba Maranhense.

Sob coordenação da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI) e policiais militares estiveram em um dos endereços alvos da investigação, a fim de cumprir as ordens judiciais. Na ocasião, a dupla que estava no interior da residência conseguiu furar o cerco policial, pulou o muro de um imóvel vizinho e fez duas reféns.

Depois de uma negociação, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem lesões e prender um indivíduo, além de apreender um menor de idade. Durante a ocorrência, um dos indivíduos foi baleado, mas sem gravidade. Ele possui em seu desfavor um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e organização criminosa.

Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam quantidades expressivas de drogas, entre elas, maconha, crack e cocaína, além três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão.

Os detidos e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria para serem tomadas as medidas cabíveis com relação ao caso.

Fechar