Mulher é investigada por matar um homem após discussão em bar

Crime teria ocorrido após desentendimento sobre o pagamento de um programa sexual.

Fonte: Redação

José Fábio foi morto a facadas em Balsas (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de Balsas, deu como elucidado um caso de homicídio ocorrido no último dia 07 de fevereiro, que vitimou o sergipano José Fábio Pereira Domingos, em um bar nas proximidades de um posto de combustíveis, situado no bairro Potosí. Nessa quinta-feira, 29, policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de cometer o crime.

Após o homicídio, passou a circular nas redes sociais e imprensa um vídeo da vítima denunciando irregularidades trabalhistas que teria supostamente sofrido há poucos dias,. A partir de então, surgiram linhas de investigações ligando o crime ao fato das denúncias. No entanto, a polícia descartou que o assassinato tenha alguma relação com a demissão de José Fábio do emprego.

No decorrer das investigações, ficou constatado que a investigada e a vítima se desentenderam sobre o pagamento de um programa sexual, e na discussão que se seguiu passaram a se agredir mutuamente dentro de um bar da cidade. Em seguida, já do lado de fora do estabelecimento, a briga continuou até a mulher desferir um golpe fatal com uma faca no abdômen de José Fábio.

Após intenso trabalho investigativo, coleta de imagens de videomonitoramento, identificação e oitivas de testemunhas, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária da suspeita.

Após os procedimentos de praxe, a presa fo encaminhada à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fechar